Piquete de Emergência +351 918 201 783  |  Dias Úteis 17H - 8H • Fim de Semana 24H

Pagamentos

Pagamentos

A Infralobo tem à disposição dos seus clientes diversas modalidades de pagamento.

O débito direto em conta é sem dúvida a forma mais cómoda de efetuar o pagamento da sua fatura evitando deslocações, perdas de tempo ou esquecimentos.

Para aderir a esta modalidade, deverá fazer chegar aos nossos serviços o impresso Autorização de Débito em Conta devidamente preenchido, assinado e confirmado pela entidade bancária.

Na zona inferior da sua fatura são também disponibilizados os dados (entidade, referência e montante) para pagamento através da Rede de Caixas Multibanco, selecionando a opção “Pagamento de Serviços”. Deverá conservar o talão, pois constitui prova do pagamento.

Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de transferência bancária, de acordo com os dados indicados no Talão de Controlo, no canto inferior direito da fatura. Solicitamos, neste caso, que nos informe por e-mail ou fax do pagamento efetuado, referindo o número de cliente.

Também poderá efetuar o pagamento por cheque, à ordem de Infralobo, E.M. Destaque o Talão de Controlo da sua fatura e junte-o ao cheque quando o enviar, ou indique o número de cliente.

Finalmente, poderá ainda efetuar o pagamento diretamente nos nossos escritórios, em dinheiro, cheque ou Multibanco.

Nota importante: Caso as faturas do Contrato de Prestação de Serviços não sejam liquidadas na data limite, o consumidor poderá ainda pagá-las acrescidas de juros de mora legais. Decorrido o prazo previsto na lei, se a fatura não tiver sido paga, ficará sujeita a cobrança coerciva e interrupção do fornecimento.