Piquete de Emergência +351 918 201 783  |  Dias Úteis 17H - 8H • Fim de Semana 24H

Sugestões e Reclamações

Sugestões e Reclamações

A opinião dos nossos clientes constitui uma referência indispensável à melhoria constante da nossa prestação de serviços, pelo que todas as sugestões e reclamações dos proprietários e residentes na área de intervenção da Infralobo, E.M são sempre analisadas pela empresa.

Se for morador pode fazer a sua sugestão / reclamação clicando aqui.

Pode ainda apresentar a sua reclamação através do Livro de Reclamações eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt (de acordo com o decreto-lei nº 74 / 2017 de 21 de junho).

Caso contrário, utilize este espaço para enviar a sua mensagem, à qual teremos toda a satisfação em responder.


Formulário de reclamações / sugestões

Nome*
Insira o seu nome.

Email*
Insira o seu e-mail.

Telefone*
Insira o seu contacto.

País
Entrada Inválida

Mensagem*
Deixe a sua mensagem.

 

 

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO ALGARVE

O Centro de Arbitragem de conflitos de Consumo do Algarve, é um meio extrajudicial de resolução de conflitos de consumo que permite aos consumidores e às empresas a resolução dos conflitos de consumo que afetem as suas relações, através de um procedimento célere, simples e de baixos custos.

O funcionamento do Centro obedece ao disposto na Lei 144/2015 de 8 de Setembro e a Regulamento próprio. 

 

Selo CIMAAL

O que faz o CIMAAL?

  • Resolução extrajudicial de conflitos de consumo
  • Informação sobre direito do consumo a consumidores e profissionais
  • Mediação de conflitos de consumo Tribunal Arbitral

Como posso esclarecer o meu caso?

Contactos